Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Fiscalização em mais de 25 postos reprova 14 bombas de combustíveis no Acre e aponta irregularidades
  • Lula confirma Dario Durigan como novo ministro da Fazenda
  • Homem é condenado a mais de 2 anos de prisão por injúria racial em ônibus escolar no Acre
  • Polícia recupera 45 cabeças de gado furtadas de fazenda de deputado
  • Zequinha Lima entrega fardamentos e material escolar para estudantes do rio Juruá Mirim, em Cruzeiro do Sul
  • MPAC abre investigação sobre alta no preço da gasolina em Rio Branco
  • Whinderson Nunes chega ao Acre e se encanta com ligação entre Norte e Nordeste
  • Bocalom retorna ao PSDB e tem filiação abonada por Aécio Neves: “Vamos fazer história”
  • Deputado Coronel Ulysses protocola projeto que endurece combate ao crime organizado e mira uso ilegal de profissões
  • “Mulas do tráfico” são presos com arma de fogo e mais de R$ 15 mil no Paraná dos Mouras
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, março 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Após perder 100 kg, Gordão da XJ passa mal e é levado ao hospital

Por Redação Juruá em Tempo.16 de julho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O influenciador Gordão da XJ enfrentou um episódio de mal-estar durante a festa de casamento do também criador de conteúdo Buzeira com Hillary Yamashiro, realizada no último sábado (12). Após sentir fortes sintomas de ansiedade e taquicardia, ele precisou deixar o evento às pressas, sem conseguir se despedir dos convidados, e foi levado diretamente para o hospital.

Nas redes sociais, Gordão relatou o ocorrido. “Comecei a passar mal, sentir muita náusea e minha ansiedade atacou. Fui embora sem dar tchau pra ninguém, vim pro hospital e fiquei aqui. Estava com o coração acelerado demais, pressão alta…”, escreveu.

Conhecido por documentar sua jornada de emagrecimento — na qual já eliminou 100 kg — o influenciador explicou que episódios de ansiedade ainda são um desafio.
“Uma sensação horrível quando a ansiedade ataca. Fico agoniado que não gosto de hospital, só venho quando tô mal mesmo”, desabafou.

Após ser submetido a exames e passar algumas horas em observação, ele recebeu alta médica, mas com recomendação de procurar um psiquiatra para acompanhamento contínuo da saúde mental. A sugestão, no entanto, foi recusada por ele naquele momento. “Bagulho de doido. Já estou bem, nada de psiquiatra”, afirmou.

O episódio repercutiu nas redes, gerando apoio de fãs e seguidores, que elogiaram a transparência do influenciador ao compartilhar a vulnerabilidade e os desafios após a grande transformação física.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.