Ícone do site O Juruá Em Tempo

Camila Trevisol, morre aos 22 anos, um dia após anunciar que seria sedada

São Paulo- Camila Trevisol, homenageada com o título ‘Rainha Inspiração’ dos rodeios, morreu na manhã desta quarta-feira (23), aos 22 anos, após anos de luta contra o câncer. A jovem estava em tratamento no Hospital Boldrini, em Campinas. 

A batalha contra a doença começou em 2016, quando Camila tinha 14 anos. Na ocasião, a jovem recebeu o diagnóstico de um tumor no fêmur após sentir dores na perna causadas por uma bolada.

Na época, Camila passou por intensas sessões de quimioterapia e conseguiu a cura no ano seguinte. No entanto, em 2023, novas dores surgiram e a jovem sentiu um nódulo na região da clavícula o que a levou a novos exames que revelaram o diagnóstico de câncer: sarcoma de Ewing, um tipo raro e agressivo.

Mesmo diante das dificuldades, venceu o segundo câncer com a mesma determinação de antes. Mas a doença voltou pela terceira vez, em setembro de 2024, em sua forma mais severa.

Durante todo o processo, ela se manteve ativa nas redes sociais, compartilhando seu dia a dia, reflexões e mensagens de fé. Sua coragem chamou atenção em todo o país e, em meio ao tratamento, Camila foi homenageada como “Rainha Inspiração” dos rodeios de Jaguariúna, em 2024, e de Americana, em 2025.

Na noite anterior à sua morte, Camila anunciou que seria sedada para aliviar o sofrimento. “Amo vocês”, escreveu, pedindo que sua mãe assumisse as atualizações de suas redes.

 

Sair da versão mobile