Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizará final da Copa de Futebol Master Rei Pelé com premiação de R$ 20 mil para os times e talentos individuais
  • Portal da Mâncio Lima será reaberto após serviços de recuperação em Cruzeiro do Sul
  • Três motoristas são presos por embriaguez ao volante em menos de 12 horas em Cruzeiro do Sul
  • Edvaldo Magalhães diz que RGA está no Orçamento e afirma que o pagamento de auxílios aos servidores públicos é possível
  • Eduardo Ribeiro deixa base do governo e declara apoio a Alan Rick
  • Pai é preso acusado de espancar filho de 12 anos em Cruzeiro do Sul
  • Acre entra em alerta para chuvas intensas e ventos de até 60 km/h
  • Sine oferta mais de 340 vagas de emprego nesta terça-feira (17) no Acre nesta; veja o quadro completo
  • Calor, sol e pancadas de chuva marcam previsão do tempo no Acre nesta terça-feira (17)
  • Preço da gasolina no Acre ultrapassa R$ 8 e se mantém entre os mais altos do país
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 17
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Cruzeiro do Sul adia início do expediente em repartições públicas durante Expoacre

Por Redação Juruá em Tempo.2 de julho de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em meio à realização da Expoacre Juruá 2025, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul anunciou, nesta quarta-feira (2), a alteração excepcional no horário de funcionamento das repartições públicas municipais. De acordo com o Decreto nº 770/2025, assinado pelo prefeito Zequinha Lima (Progressistas), o expediente iniciará às 10h nos dias 2, 3 e 7 de julho, em virtude da intensa programação noturna do evento.

A decisão considera o envolvimento direto dos servidores públicos e da comunidade nas festividades da feira agropecuária, que movimenta o município entre os dias 1º e 6 de julho. Segundo a gestão municipal, o objetivo é garantir que os serviços não sejam prejudicados, respeitando a dinâmica cultural e social da população durante o período.

Serviços essenciais mantidos

O decreto estabelece que cada secretário municipal será responsável por avaliar a adesão à medida, levando em conta a necessidade de continuidade dos serviços oferecidos à população. Atividades essenciais deverão funcionar normalmente, cabendo aos gestores decidir sobre o expediente das unidades sob sua responsabilidade.

Por: Nicolle Araújo, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.