Início / Versão completa
Últimas Notícias

Em Tarauacá, Polícia Militar prende suspeito e apreende drogas em operação

Por AC24horas. 30/07/2025 08:53
Publicidade

A operação teve início após denúncias anônimas que apontavam a comercialização de drogas em uma residência na região. Ao chegarem ao local, os policiais surpreenderam um suspeito que tentou se esconder dentro da casa, enquanto outros indivíduos conseguiram fugir. Durante a busca no imóvel, a equipe localizou porções de maconha e cocaína, materiais utilizados para embalar os entorpecentes, facas com resíduos de drogas e uma quantia expressiva em dinheiro, supostamente oriunda do tráfico.

Publicidade

Para reforçar a ação, o Canil do 7º Batalhão foi acionado e localizou mais drogas enterradas no quintal da residência. Ao todo, dezenas de embalagens de entorpecentes, prontas para serem vendidas nas chamadas “bocadas”, foram apreendidas. Além disso, os policiais recolheram celulares que, segundo as investigações preliminares, seriam utilizados para a comunicação entre membros de organizações criminosas. Os aparelhos serão encaminhados à perícia técnica, com o objetivo de identificar outros envolvidos, incluindo possíveis clientes.

Um suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tarauacá, juntamente com todo o material apreendido, para as providências legais. A Polícia Militar destacou a importância da colaboração da comunidade por meio de denúncias, que têm sido fundamentais para o sucesso das operações contra o crime organizado na região.

As investigações seguem em andamento para desmantelar redes criminosas que atuam no município.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.