Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Entregador morre após ser atingido por motorista com sinais de embriaguez que se recusou ao bafômetro

Por Redação Jurua em Tempo13 de julho de 20252 Minutos de Leitura
Screenshot
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Morreu na madrugada deste domingo (13) o entregador Jocimar Silva Bedone, de 43 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na noite de sábado (12), na Alameda Sabiá, no Distrito Industrial de Rio Branco.

De acordo com informações de testemunhas, Jocimar conduzia uma motocicleta no sentido bairro-centro quando foi atingido violentamente na traseira por um carro modelo Jeep Compass, dirigido por Amarílio dos Santos Campos Neto, de 33 anos. O motorista, que estaria em alta velocidade, apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente.

Com o impacto, o entregador foi lançado contra a parede de uma olaria e teve ferimentos extremamente graves. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro no local, mas a vítima não resistiu após dar entrada no centro cirúrgico do Pronto-Socorro da capital.

Após a colisão, o condutor do carro perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Ele sofreu ferimentos leves e, em vez de permanecer no hospital público, procurou atendimento em uma clínica particular. Lá, foi localizado por policiais, recusou o teste do bafômetro e foi preso em flagrante.

O caso está sendo investigado pela Polícia de Trânsito, que realizou a perícia no local e providenciou a remoção dos veículos. Amarílio deve responder por homicídio e por conduzir veículo sob efeito de álcool.

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.