Ícone do site O Juruá Em Tempo

Fluminense e Al-Hilal abrem as quartas de final da Copa de Clubes; onde assistir

Fluminense e Al-Hilal abrem, nesta sexta-feira, 04, as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. Depois de eliminar Inter de Milão Manchester City, respectivamente, as equipes agora duelam no Camping World Stadium, na Flórida, para ver quem será o primeiro semifinalista do torneio.

O confronto, marcado para às 16h, horário de Brasília, coloca frente a frente equipes que vivem momentos distintos, especialmente no aspecto financeiro. Enquanto o Fluminense é o clube de menor orçamento e gastos salariais com o elenco entre os clubes que ainda restam no Mundial, o Al-Hilal é o único clube participante do torneio que bate de frente com os europeus nos vencimentos de seus jogadores.

Recheado de estrelas, como o zagueiro Koulibaly, os meio-campistas Ruben Neves e Milinković-Savić, o lateral Cancelo e uma série de jogadores brasileiros como Renan Lodi, Marcos Leonardo e Malcom, o Al-Hilal chega como time a ser batido nas quartas de final, principalmente após conquistar uma grande vitória em cima do Manchester City por 4 a 3 (somando a prorrogação).

Entretanto, o Fluminense, mesmo com um orçamento muito inferior, vem surpreendendo no torneio. O Tricolor fez jogo duro na fase de grupos contra o Borussia Dortmund e conquistou um empate por 0 a 0. Já nas oitavas, bateu a Inter de Milão, atual vice-campeã da Champions League, por 2 a 0.

Escalações e onde assistir

Para o confronto decisivo, Renato Gaúcho, técnico do clube carioca, terá apenas um desfalque, já que o lateral esquerdo Renê está suspenso. Pelo lado azul, o técnico Inzaghi segue sem contar com o atacante Salem Al-Dawsari, que não deve voltar mais para a disputa do torneio. Além dele, o atacante sérvio Mitrovic segue como dúvida. Veja as prováveis escalações e onde assistir ao confronto:

Provável Fluminense: Fábio; Ignácio, Thiago Silva e Juan Freytes; Samuel Xavier, Nonato, Facundo Bernal, Martinelli e Gabriel Fuentes; Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Renato Gaúcho

Provável Al-Hilal: Yassine Bono; João Cancelo, Al-Harbi, Koulibaly e Renan Lodi; Nasser Al-Dawsari, Rúben Neves e Milinkovic-Savic; Malcom, Marcos Leonardo e Mohamed Kanno. Técnico: Simone Inzaghi

Onde assistir: Globo, SpoTV, CazéTV e DAZN

Sair da versão mobile