Paraná – Um idoso, de 64 anos, foi preso nesta segunda-feira (14) por violência e maus-tratos contra sua mãe, de 90 anos, e sua tia, de 80 anos. O idoso torturava e maltratava as duas com choques elétricos e agressões. O caso ocorreu na cidade de Alto Piquiri, no Noroeste do Paraná. A investigação revelou a violência ocorria desde 2024, sem motivo aparente.
De acordo com a polícia, a denúncia foi feita pela cunhada do suspeito, que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) relatando as agressões, que aconteciam enquanto os três viviam juntos. Durante uma operação de busca e apreensão, policiais encontraram dois celulares, dois dispositivos de choque, uma algema, uma bengala com objeto perfurante e treze munições de diferentes calibres para armas de fogo.
Além das duas idosas, o homem também havia agredido a cunhada jogando uma lata na cabeça dela. Ele também cortou os cabelos da mulher com uma faca e restringia a alimentação dela
O suspeito foi encaminhado para a cadeia de Iporã e deve prestar depoimento nesta quarta-feira (16). As investigações continuam para esclarecer detalhes do caso.

