O Juruá Em Tempo

Homem invade trabalho da ex, tenta matá-la e é impedido por policial à paisana no AC

Um homem invadiu um restaurante na noite de sábado (26), em Rio Branco, e tentou matar a ex-companheira, que trabalha no local. A vítima estava na brinquedoteca do estabelecimento quando foi surpreendida pelo agressor, que tentou enforcá-la na frente de clientes e funcionários.

De acordo com testemunhas, o homem descobriu o local de trabalho da ex e planejou o ataque. A ação foi rápida e violenta, deixando a vítima sem chances de defesa. No entanto, uma policial civil que estava à paisana no local reagiu prontamente e conseguiu conter o agressor antes que o pior acontecesse.

Agressor foi contido e levado pela polícia após atacar ex-companheira em restaurante de Rio Branco/Foto: Reprodução

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito e a vítima à Delegacia de Flagrantes (Defla). A mulher, visivelmente abalada, prestou depoimento e recebeu apoio dos colegas de trabalho. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, e a Polícia Civil investiga se há histórico anterior de agressões ou ameaças no relacionamento.

O crime provocou revolta nas redes sociais. Internautas questionaram a ousadia do agressor e expressaram medo com a possibilidade de reincidência. “Se ele teve coragem de fazer isso em público, imagine longe das pessoas”, escreveu uma mulher. Outros comentários pediram justiça, proteção à vítima e elogiaram a atuação da policial, que foi fundamental para evitar uma tragédia.

O suspeito permanece detido e deve passar por audiência de custódia nas próximas horas. As informações são do site Notícias da Hora.

Sair da versão mobile