Ícone do site O Juruá Em Tempo

Homem morre após espancamento no Ramal 13 e quatro suspeitos são presos em flagrante

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento em um homicídio ocorrido no Ramal 13, zona rural de Cruzeiro do Sul. A vítima, um homem, foi espancada após ser atraída para uma residência na comunidade. Mesmo conseguindo retornar para casa, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A ocorrência foi atendida por uma guarnição do pelotão ambiental do 6º Batalhão, que se deslocou até o local e iniciou buscas na região. Os policiais conseguiram localizar e prender os suspeitos, entre eles um adolescente de 17 anos. Todos moram na mesma comunidade onde o crime aconteceu.

Durante a operação, foram apreendidas porções de cocaína, cerca de 50 gramas, maconha, dois radiocomunicadores, celulares e outros objetos que podem estar ligados ao crime. Todo o material foi encaminhado para a delegacia.

As prisões ocorreram ainda no domingo, pouco tempo após o homicídio, mesmo com as dificuldades causadas pela chuva. Os suspeitos foram levados à delegacia e estão à disposição da Justiça.

O comandante da Polícia Militar no Juruá, major Abraão Silva, destacou a importância do trabalho realizado no local. “A investigação da Polícia Judiciária vai dizer a real motivação do crime. É importante destacar a atuação da Polícia Militar, que prontamente foi ao local e realizou as incursões, as buscas e realizou a prisão desses autores, e apreendeu também objetos de vício, tanto drogas quanto celulares dos autores, que serão utilizados aí na investigação para entender a dinâmica desse crime” pontuou.

Sair da versão mobile