Ícone do site O Juruá Em Tempo

Idosa de 72 anos é sequestrada e morta após invasão a residência em ramal no interior do Acre

Uma noite que deveria ser tranquila terminou em tragédia para um casal de idosos morador do Ramal Cambalacho, próximo ao km 43 da AC-40, em Senador Guiomard, no interior do Acre. No último sábado (5), criminosos armados invadiram a residência, agrediram os moradores e levaram Maria do Socorro Moraes da Rocha, de 72 anos. Dois dias depois, a idosa foi encontrada sem vida.

Segundo relatos, o casal se preparava para dormir quando foi surpreendido pelos invasores. Paulo, de 70 anos, conhecido na região como “Paulo da Eletronorte”, sofre de problemas no coração e outras complicações de saúde. Ele foi brutalmente agredido, teve mãos e pés amarrados e ainda foi amordaçado, enquanto a casa era completamente revirada. Foram levados diversos bens, entre eles eletrodomésticos, um rifle e outros itens pessoais.

Não satisfeitos com o roubo, os criminosos sequestraram Maria do Socorro e a levaram à força da residência. O desfecho veio na tarde de segunda-feira (7), quando o corpo dela foi encontrado em um pasto próximo da área onde aconteceu o crime. Familiares relataram que havia sinais de rigidez, o que pode indicar um infarto enquanto ela estava em cativeiro.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e acionou as equipes da perícia e do Instituto Médico Legal, que realizaram os procedimentos de praxe no local.

A Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard assumiu as investigações e afirmou que está empenhada em localizar os responsáveis. As diligências seguem em andamento.

Sair da versão mobile