Início / Versão completa
Acre

IMAGENS: Mesmo com frio, população lota a abertura da ExpoAcre Juruá 2025 em Cruzeiro do Sul

Por Contilnet. 02/07/2025 06:26 Atualizado em 02/07/2025 06:34
Publicidade

Nem o frio típico do inverno amazônico afastou o público da primeira noite da ExpoAcre Juruá 2025, em Cruzeiro do Sul. Mesmo com a temperatura marcando 20°C, milhares de pessoas lotaram o Parque de Exposições para acompanhar a abertura oficial do evento e o show nacional da banda Raça Negra, uma das atrações mais aguardadas desta edição.

Publicidade

O clima ameno, incomum para o período da feira, não desanimou a população do Juruá, que marcou presença em peso. Durante o evento, o governador Gladson Cameli também participou da cerimônia de abertura e destacou a importância da feira para a economia e o fortalecimento da cultura regional.

Público participa da ExpoAcre Juruá 2025/Foto: Juan Diaz, ContilNet

Além da apresentação da banda Raça Negra, a programação da noite contou com provas equestres e abertura dos estandes de negócios, que devem movimentar a economia local ao longo dos seis dias de evento.

Publicidade

A expectativa do governo é que a feira reúna mais de 50 mil pessoas por noite e gere mais de R$ 500 milhões em negócios.

Público participa da ExpoAcre Juruá 2025/Foto: Juan Diaz, ContilNet

A ExpoAcre Juruá segue até domingo (6), com shows de grandes nomes da música nacional, como Gusttavo Lima, Marcynho Sensação, Wesley Safadão e Eric Land.

Confira a galeria de fotos, por Juan Diaz:

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.