Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

“Infelizmente, não posso conversar com vocês”, diz Bolsonaro após sair do PL

Por Redação Juruá em Tempo.23 de julho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Brasília- Após passar horas reunido com aliados na sede do PL (Partido Liberal), em Brasília, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) saiu do local por volta das 17h23 em direção a sua casa. Por imposição de medidas cautelares do STF (Supremo Tribunal Federal), o ex-mandatário está proibido de sair de casa entre às 19h e às 6h de segunda a sexta-feira. A restrição se estende aos finais de semana, sendo por 24h.

Além disso, ele está usando tornozeleira eletrônica, proibido de conversar com seu filho deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e proibido de usar as redes sociais ou conceder entrevistas que sejam transmitidas ou transcritas nas plataformas digitais. Por esse motivo, Bolsonaro tem evitado falar com a imprensa.

“Infelizmente, não posso conversar com vocês”, disse o ex-mandatário ao sair da sede do partido.

Bolsonaro pode ser preso preventivamente após o ministro do STF Alexandre de Moraes entender que ele descumpriu parte das medidas cautelares, ao falar à imprensa em entrevista transmitida nas redes na segunda-feira (21).

O ministro determinou que a defesa de Bolsonaro se manifestasse até a noite da terça-feira (22). Em resposta, os advogados negaram o descumprimento de qualquer medida cautelar e pediram mais esclarecimentos sobre as proibições.

A imposição das restrições ocorre no inquérito instaurado após os EUA anunciarem uma taxa de 50% a produtos brasileiros exportados ao país. Na carta do anúncio, os EUA citam os processos que Bolsonaro enfrenta na Justiça, como se fosse um dos motivos para o tarifaço.

Desde a terça-feira, Bolsonaro tem usado a sede do partido para se reunir e dialogar com aliados políticos. Hoje, por exemplo, ele esteve com o senador Magno Malta (PL-ES), além dos seguintes deputados:

Delegado Caveira (PL-PA);
Líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ);
Rodolfo Nogueira (PL-MS);
Hélio (PL-RJ);
Domingos Sávio (PL-MG);
Evair de Melo (PL-ES);

 

Por: R7.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.