Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Investigado por estupro e ameaças de morte, homem é preso na zona rural de Sena Madureira
  • PM tenta envenenar ex enquanto bebiam, mas ela percebe e troca de taças
  • PRF apreende 26 fuzis durante abordagem a caminhão
  • STF decide anular absolvição do acusado de estuprar Mariana Ferrer
  • Censo mostra avanço da diversidade indígena no Acre e preservação das línguas entre os jovens
  • Bebê de 3 meses é transferida para Cruzeiro do Sul após complicações respiratórias em aldeia indígena
  • Indígena do Acre é selecionada para programa internacional de apoio a lideranças femininas da Amazônia
  • Veja crimes que fizeram Deolane virar ré por ligação com o PCC
  • Zeca Camargo palestra para servidores no Acre sobre tecnologia, inovação e futuro do trabalho
  • Suspeito de torturar e matar homem é preso no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, junho 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Jovem fica gravemente ferida após colisão entre motos em cruzamento movimentado de Rio Branco

Por Redação Jurua em Tempo12 de julho de 20252 Minutos de Leitura
Screenshot
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas na noite desta sexta-feira (11), na Avenida Getúlio Vargas, uma das vias mais movimentadas de Rio Branco. A colisão aconteceu no cruzamento com a rua Francisco Neri, nas proximidades do Conjunto Solar.

De acordo com informações colhidas no local, Cauã Braga de Araújo pilotava uma motocicleta Honda Fan, cor prata, levando na garupa sua namorada, Maria Vitória Bandeira Rock, de 19 anos. O casal trafegava no sentido bairro–centro quando foi surpreendido por uma Honda PCX, cor cinza, conduzida por Thaís Holanda Mesquita da Silva, também de 19 anos. Segundo testemunhas, a jovem teria invadido a preferencial, provocando a colisão.

Com o impacto, os três ocupantes foram arremessados ao chão. Maria Vitória sofreu ferimentos mais graves, incluindo uma fratura exposta no joelho direito e múltiplas escoriações. O coronel da reserva da Polícia Militar, Gleyson Dantas, que passava pelo local, prestou os primeiros socorros com apoio de um policial militar. Utilizando a técnica de torniquete, conseguiu conter o sangramento até a chegada do Samu.

A jovem foi socorrida por uma ambulância de suporte básico e encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde permanece em observação médica. Thaís Holanda sofreu ferimentos leves e foi levada à UPA Franco Silva. Cauã teve apenas escoriações e não precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde.

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia técnica, que deverá esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.

Screenshot
Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.