Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Serra do Divisor integra lista da CNN como destino ideal para quem quer fugir do agito do Carnaval
  • Rio Branco concentrou 28,6% dos feminicídios registrados no Acre em 2025
  • Temyllis Silva deve assumir Secretaria de Agricultura após saída de Luiz Tchê
  • PF quebra criptografia e acessa dados de celular de Vorcaro
  • Rio Acre segue longe da cota de alerta com 9,97 metros em Rio Branco
  • STF libera mineração controlada em terras indígenas e cobra lei do Congresso
  • Em Rodrigues Alves, enteado tenta matar padrasto a facadas: “ficava de cara feia”
  • Mulher sofre crise epiléptica em açude e é socorrida pelo SAMU no Acre
  • Jovem fica ferido após ser atingido por touro durante treino para rodeio no interior do Acre
  • Segunda-feira (9) no Acre será de calor, alta umidade e chance de chuvas pontuais, aponta previsão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, fevereiro 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Mãe consegue segurar Aurora Maria nos braços pela primeira vez após lesões graves

Por Redação Juruá em Tempo.4 de julho de 2025Updated:4 de julho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A bebê Aurora Maria, internada no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, após sofrer queimaduras durante um banho na maternidade de Cruzeiro do Sul, apresentou sinais de melhora clínica, segundo informações divulgadas por um familiar nas redes sociais nesta quinta-feira (4).

De acordo com a publicação, Aurora permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas os profissionais de saúde já avaliam a possibilidade de transferência para outro setor do hospital. As queimaduras estariam cicatrizando de forma positiva, com exceção das pontas dos dedos dos pés, que ainda seguem com coloração escura e sob monitoramento constante.

A equipe médica informou que não houve comprometimento ósseo, o que, segundo os profissionais, aumenta a possibilidade de regeneração natural da área afetada. Caso o quadro não evolua dessa forma, existe a possibilidade de intervenção cirúrgica com enxerto de pele, utilizando material retirado de outra parte do corpo.

O familiar também relatou que a mãe da bebê tem conseguido manter contato físico com a filha e que Aurora começou a receber leite materno. Há expectativa, ainda, para a retirada da sonda alimentar nos próximos dias, conforme a evolução do quadro clínico.

O caso da bebê Aurora segue sob investigação por parte da Polícia Civil do Acre, que apura as circunstâncias das queimaduras ocorridas na unidade hospitalar de Cruzeiro do Sul.

Por: Ingrid Braga, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.