Ícone do site O Juruá Em Tempo

Moradores ouvem gritos de mulher e denunciam homem por agressão

 Alvarães – Um homem, 34, foi preso nesta quarta-feira (23), , pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica contra a sua companheira, 20 anos. A prisão ocorreu na Comunidade Nogueira, no município de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado Marcelo Lopes, da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) , a equipe policial tomou conhecimento sobre o ocorrido por meio de denúncias feitas pelos moradores da comunidade, após ouvirem gritos da vítima.

“Diante da gravidade das denúncias, nos deslocamos até o local informado, juntamente com a Guarda Civil Municipal, e conseguimos prender o indivíduo em flagrante. Ao ser interrogado, o homem confessou que teria agredido a companheira”, contou o delegado.

Ainda, segundo autoridade policial, em depoimento a vítima relata que a agressão ocorreu depois de um desentendimento entre os dois.

O homem responderá por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e ficará à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile