Ícone do site O Juruá Em Tempo

Mulher joga ácido nas partes íntimas do ex durante relação sexual

Uma mulher, de 38 anos, jogou ácido nas partes íntimas do ex-companheiro, de 36 anos, durante uma relação sexual, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Ela foi indiciada e alega ser vítima de violência. O homem já tinha uma medida protetiva de emergência aberta contra a ex, alegando já ter sofrido ameaças. Ele continua internado e sofreu queimadura química de terceiro grau e necrose.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 9 de junho e o homem continua internado nesta segunda-feira (7), quando o caso foi divulgado pela Polícia Civil. Oproduto causou queimadura química de terceiro grau e provocou necrose.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima e a suspeita apresentaram versões diferentes sobre o que motivou o encontro. Enquanto que a mulher afirma que estava sendo ameaçada pelo homem por ter um novo relacionamento e foi estuprada por ele, o homem diz que ela foi até a casa dele para discutir sobre a propriedade de um celular e ambos acabaram tendo relações sexuais consentidas.

O homem já tinha uma medida protetiva de emergência aberta contra a ex, alegando já ter sido ameaçado por ela. A suspeita deve responder ao processo em liberdade.

Sair da versão mobile