Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Polícia Civil prende homem condenado por tráfico de drogas e roubo em Cruzeiro do Sul
  • Trio é surpreendido pela PM após ação criminosa; um fica ferido e outro é capturado
  • Monitorado por tornozeleira, homem é preso após tentar atacar a própria filha em Cruzeiro do Sul
  • Passageiros detalham momento de terror durante acidente com ônibus no interior do Acre: ‘Vi a morte’
  • Caso Ruan: Pai acorrenta moto em outdoor em protesto pela morte de jovem em acidente de trânsito
  • Putin ameaça tomar territórios se Ucrânia não retirar tropas
  • Sine oferta mais de 750 vagas de emprego nesta sexta-feira (5) no Acre; veja quais
  • Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 12 milhões
  • Cheias na Indonésia, Sri Lanka e Tailândia deixam mais de 1.600 mortos
  • Haddad diz que governo deverá registrar menor inflação da história
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

“Não tem dinheiro que pague”: médico de Cruzeiro do Sul celebra recuperação de paciente mirim

Por Redação Juruá em Tempo.10 de julho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O médico cirurgião Marlon Holanda, que atua em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, emocionou internautas ao compartilhar a história de superação de um de seus pacientes, o jovem Joabe. Em 2021, Joabe sofreu um grave trauma abdominal enquanto brincava e pulava na água no interior do Amazonas. Diante da gravidade do caso, ele foi transferido para o Acre, onde passou por uma cirurgia de emergência realizada pelo Dr. Marlon.

Na ocasião, o garoto apresentava lesões internas severas e precisou utilizar uma bolsa de colostomia por alguns meses. Após o tratamento inicial, o médico também foi responsável pela cirurgia de reconstrução intestinal, que garantiu a total recuperação do paciente.

“Essa é a parte da medicina que não tem dinheiro no mundo que pague. Só agradeço a Deus por ter me dado esse dom”, escreveu o cirurgião ao compartilhar duas fotos — uma de 2021, logo após o atendimento, e outra feita neste mês durante uma consulta de rotina.

Segundo Dr. Marlon, Joabe retorna todos os anos para consultas de acompanhamento em Cruzeiro do Sul. Em cada visita, o jovem sempre o abraça e faz questão de tirar uma nova foto com o médico. O reencontro mais recente, registrado na imagem publicada nas redes sociais, simboliza não apenas o sucesso do tratamento, mas também o vínculo de carinho e gratidão entre médico e paciente.

A publicação teve grande repercussão, com diversas mensagens de apoio, gratidão e reconhecimento ao trabalho humanizado do profissional.

Por: Acre Ocidental.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.