Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Menino de 7 anos amputa as duas pernas por complicações de uma gripe e agora pede que todos se vacinem
  • Gabriela Loran, Viviane em ‘Três Graças’, fala do sonho de ser mãe: ‘Minha irmã vai ser barriga de aluguel’
  • Eduardo Sterblitch terá papel de destaque em ‘Quem ama cuida’
  • Quem é a filha secreta de Putin que apoia a Ucrânia e trabalha com arte em Paris
  • Leoa volta pela primeira vez ao local onde matou jovem que invadiu sua jaula
  • PF investiga ligação de Castro com proteção ao Comando Vermelho na Alerj
  • Exame toxicológico agora é obrigatório também para CNH A e B
  • Congresso aprova LDO com previsão de salário mínimo de R$ 1.627; entenda o reajuste
  • Viagens, calor, tempo de preparação: além dos adversários, entenda o que está em jogo no sorteio da Copa
  • Elite política da Colômbia se aproxima da China antes das eleições de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Pesquisa: 44% dizem ter medo da volta de Bolsonaro; 41% temem continuidade de Lula

Por Redação Juruá em Tempo.17 de julho de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quinta-feira, dia 17, mostra que 44% da população tem medo da volta do ex-presidente Jair Bolsonaro ao cargo. Por outro lado, 41% dos entrevistados pelo levantamento temem a continuidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no poder. 7% disseram ter medo dos dois.

O estudo também mostrou que 58% da população acredita que o atual presidente não deveria se candidatar à reeleição em 2026. No entanto, o número diminuiu em relação à última pesquisa, feita em maio de 2025.

Na época, 66% eram contra a tentativa de reeleição do petista. Na última pesquisa, 32% das pessoas acreditavam que Lula deveria se candidatar novamente. Atualmente, em julho de 2025, 38% querem que ele seja candidato de novo.

O levantamento também mostrou que a maioria das pessoas entrevistadas (62%) entende que a melhor decisão do ex-presidente Jair Bolsonaro para as próximas eleições seria abrir mão de concorrer ao cargo e apoiar outro candidato. No entanto, 28% ainda acredita que ele deveria manter sua candidatura.

A pesquisa ouviu 2.004 pessoas com 16 anos ou mais entre os dias 10 e 14 de julho. A margem de erro é estimada em dois pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.