O Juruá Em Tempo

Pitbull ataca e mata criança de dois anos em São Paulo

Uma menina de dois anos morreu após ser atacada pelo pitbull da família na manhã desta segunda-feira (21), em Hortolândia, interior de São Paulo.

A criança estava com a mãe em casa quando o ataque começou. A mulher entrou em desespero e gritou por socorro. Vizinhos perceberam a situação, mas não conseguiram intervir, por isso, acionaram a Polícia Militar.

A menina foi socorrida e não resistiu aos ferimentos.

O cachorro mordeu a criança em diversas partes do corpo, mas principalmente na região da cabeça.

Segundo o capitão Denis Boschi, as equipes chegaram ao local, e o pitbull também tentou atacá-los. Ele só largou a criança depois de ser atingido por três disparos.

A menina foi socorrida pelos PMs em estado grave e foi levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Amanda.

O cachorro é adulto e estava com a família havia cerca de dois meses. O animal sobreviveu aos disparos e também foi socorrido.

Sair da versão mobile