Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Coxinha critica condições da BR-364 e chama bancada federal do Acre de “muito fraca”
  • Prefeito César inaugura 1º Correios Essencial do Acre e garante retomada dos serviços em Porto Walter
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul leva cestas básicas para famílias atingidas pela cheia do rio Juruá no Lago Tapiri
  • Mailza apresenta Acre como rota estratégica para o Pacífico e tenta atrair investidores no Rio de Janeiro
  • Mais de 41 mil famílias no Acre recebem gás de cozinha gratuito em maio; veja quem tem direito
  • Acreanos desaparecidos são encontrados mortos em Cobija; polícia apura execução
  • Vorcaro também financiou filmes sobre Lula e Temer
  • Tarcísio afirma que escândalo Master ‘preocupa’
  • Valor de filme sobre Bolsonaro supera o orçamento de 15 dos últimos 20 vencedores do Oscar
  • ‘Ninguém sabia o que fazer’: os bastidores da reunião de emergência na campanha de Flávio após caso Vorcaro
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, maio 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Quatro municípios do Acre tem poluição no ar acima do recomendado

Por Redação Juruá em Tempo.21 de julho de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Quatro municípios do Acre apresentam índice de partículas respiráveis no ar acima do recomendado. Feijó tem a pior qualidade do ar entre as cidades acreanas, com 15.6 µg/m³ (microgramas de partículas finas inaláveis por metro cúbico), número 3.1 vezes acima do recomendado pela Organização Mundial de Saúde.

As demais cidades do Acre com qualidade do ar acima do recomendado são a capital, Rio Branco, com 12.8 µg/m³; Bujari, com 11.8 µg/m³, e Brasiléia, com 11.2 µg/m³. Outros municípios apresentam valores de poluição considerados dentro da normalidade ou não possuem sensores.

Os municípios citados nominalmente nesta matéria recebem a classificação de qualidade do ar “moderada”, cujo a recomendação para a população é que faça o uso de máscaras em atividades externas, que sejam usados purificadores de ar em ambientes fechados, e que sejam evitados exercícios ao ar livre.

*as informações desta reportagem foram consultadas às 8h50, são dinâmicas e podem mudar a qualquer momento.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.