Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Compra de votos, abuso de poder e condenação: Justiça torna Armandinho e Maria Oliveira inelegíveis por 8 anos
  • Acre está entre os estados que menos geram emprego no setor cultural, aponta IBGE
  • Acre segue em alerta para chuvas intensas e ventos fortes até sábado
  • Detran/AC notifica mais de 20 motoristas sobre processos de suspensão da CNH
  • Homem de 56 anos fica ferido após briga com companheira em bar
  • Em solenidade no TCE, deputado Eduardo Ribeiro recebe premiação da ALEAC por destaque em transparência pública
  • Polícia Civil prende homem em Mâncio Lima por descumprir medida judicial e ameaçar ex-companheira
  • Família é rendida por trio armado durante assalto em Cruzeiro do Sul
  • Acusado de matar adolescente e jogar corpo no rio Purus é executado à tiros no interior do Acre
  • Polícia apreende fuzil e grande quantidade de munições durante operação em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, dezembro 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Soldador grava atropelamento ao cobrar pagamento de empresário; ASSISTA

Por Redação Juruá em Tempo.28 de julho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um soldador, que preferiu não ter seu nome divulgado por questões de segurança, denunciou o empresário Euden da Rocha Lima por tentativa de homicídio, ameaça de morte e falta de pagamento por um serviço prestado. O caso, ocorrido no último sábado (26) em uma obra na avenida Tefé, bairro Japiim, zona sul de Manaus, foi registrado em vídeo pela própria vítima e rapidamente viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, o empresário aparece dentro de um carro e, de forma reiterada, tenta atropelar o soldador, que narra a agressão em tempo real. “Ele jogou o carro em cima de mim diversas vezes, tentando me matar”, relata a vítima no vídeo, enquanto desvia por pouco dos avanços do veículo.

Segundo o soldador, as agressões tiveram início após o empresário se negar a efetuar o pagamento por dois dias de trabalho.

Ao Portal D24AM, a vítima detalhou as ameaças: “Nós executamos dois dias de trabalho e esse cidadão ameaçou atirar. Quando ele disse que ia atirar, eu disse que ele não atiraria, que eu trabalhei e só queria receber o que era meu, que eu não era um vagabundo.”

A situação escalou quando o trabalhador continuou a cobrar o valor devido. De acordo com o soldador, Euden dirigiu-se ao carro, supostamente para pegar uma arma. “Na hora que ele começou a dizer que ia encher a minha cara de bala. Ele foi em direção ao carro para pegar a arma. Ele ligou o carro e jogou em cima de mim duas vezes tentando me matar”, descreveu a vítima.

O soldador registrou um Boletim de Ocorrência (BO), no qual relata ter sofrido lesões no joelho em decorrência das tentativas de atropelamento. A situação, no entanto, não parou por aí. Após o registro da ocorrência, o empresário teria voltado a fazer ameaças, afirmando saber onde a vítima mora e que irá “atrás dele”.

A vítima ainda alega que Euden se apresenta como engenheiro e ostenta suposto envolvimento com a polícia, o que tem gerado ainda mais temor no trabalhador. O soldador informou que o empresário já teria ameaçado outros trabalhadores no passado.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para apurar as denúncias de tentativa de homicídio, ameaça e lesão corporal.

Veja o momento

View this post on Instagram

A post shared by O Juruá em Tempo (@juruaemtempo)

Por: D24am.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.