Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Passageiros detalham momento de terror durante acidente com ônibus no interior do Acre: ‘Vi a morte’
  • Caso Ruan: Pai acorrenta moto em outdoor em protesto pela morte de jovem em acidente de trânsito
  • Putin ameaça tomar territórios se Ucrânia não retirar tropas
  • Sine oferta mais de 750 vagas de emprego nesta sexta-feira (5) no Acre; veja quais
  • Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 12 milhões
  • Cheias na Indonésia, Sri Lanka e Tailândia deixam mais de 1.600 mortos
  • Haddad diz que governo deverá registrar menor inflação da história
  • Produção de café canéfora avança e reforça potencial da região Norte
  • Exportações do agro sobem 25,8% e chegam a US$ 5,6 bilhões
  • Homem morre após ser atropelado no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

VÍDEO: Corpo de idoso desaparecido é encontrado dentro de cobra de oito metros

Por Redação Juruá em Tempo.7 de julho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um agricultor de 63 anos, identificado como La Noti, foi encontrado morto dentro do corpo de uma píton gigante, com mais de oito metros de comprimento, na ilha de Sulawesi, na Indonésia. O caso chocou moradores da região e acendeu um alerta sobre os riscos cada vez mais frequentes de ataques por serpentes em áreas florestais.

Segundo a agência nacional de notícias Antara, o homem havia saído de casa na manhã da última sexta-feira (5) para cuidar de seu rebanho, como fazia rotineiramente. No entanto, após horas sem retornar, os familiares começaram a se preocupar e notificaram o desaparecimento às autoridades locais.

Diante da demora, vizinhos e moradores da vila de Batauga se mobilizaram para iniciar as buscas. A moto de La Noti foi localizada abandonada na beira de uma estrada, o que aumentou a suspeita de que algo grave tivesse acontecido. Após seguirem uma trilha próxima à região, os moradores encontraram uma enorme cobra com um inchaço incomum no corpo. Ao abrirem o animal, descobriram o corpo da vítima intacto dentro do estômago do réptil.

De acordo com o chefe da polícia local, Masud Gunawan, o agricultor havia se despedido da família dizendo que iria “alimentar o gado”, sem imaginar o risco que correria. “Pedimos que a população redobre a atenção ao trabalhar sozinha nas florestas. As cobras têm aparecido com mais frequência nos arredores das vilas”, disse o oficial.

Gunawan destacou que os avistamentos de pítons têm aumentado na região devido ao desequilíbrio ambiental causado por desmatamento e ocupação humana em áreas de floresta. Isso força os animais selvagens a buscarem alimentos fora do habitat natural, o que inclui fazendas e propriedades rurais.

Apesar de ataques a humanos serem considerados extremamente raros, esse não é o primeiro caso registrado na Indonésia envolvendo pítons de grande porte. Os animais costumam caçar presas menores, como aves ou roedores, mas já foram relatados incidentes anteriores com humanos em regiões rurais.

 

Por: AM Post.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.