Início / Versão completa
Destaque 3

VÍDEO: Gusttavo Lima canta com acreano de 14 anos e promete álbum de presente: “vai ser sucesso”

Por AC24horas. 28/07/2025 05:58
Publicidade

O adolescente Henry Gabriel, de 14 anos, natural de Sena Madureira, interior do Acre, surpreendeu o público da ExpoAcre na noite deste domingo, 27, ao ser convidado pelo próprio Gusttavo Lima para cantar no palco.

Publicidade

O jovem soltou a voz em duas canções e se emocionou ao lado do ídolo sertanejo. O ‘Embaixador’ agradeceu a participação do acreano.

“As portas estarão sempre abertas para quando você quiser cantar. Abracem esse talento da terra. Ele é uma pessoa que merecem tudo de melhor”.

Henry se emocionou e agradeceu a oportunidade. Antes de se despedir do palco, contou que gravou uma música quando tinha 10 anos de idade, mas sem muito reconhecimento.

Publicidade

Nesse momento, Gusttavo Lima surpreendeu mais uma vez. “Vamos fazer um EP (lançamento musical) de presente. Vou dar de presente para você começar sua carreira. Quando precisar, vai organizar e que faça muito sucesso. Tamo junto”, garantiu, destacando que sua própria banda deve conduzir o projeto com o acreano.

VEJA VÍDEO:

https://videopress.com/v/OCYYPDKA

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.