Ícone do site O Juruá Em Tempo

VÍDEO: Travesti é assassinada a tiros após declaração polêmica sobre homens casados

A travesti Jadyclecia da Silva, de 26 anos, foi brutalmente assassinada a tiros na madrugada do último domingo (13), no município de Água Preta, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Segundo relatos de testemunhas, Jadyclecia estava acompanhada de amigas na rua quando dois homens em uma motocicleta azul, sem placa de identificação, se aproximaram e efetuaram diversos disparos. As câmeras de segurança do local registraram o momento em que o atirador desce da moto e descarrega o revólver contra a vítima. As amigas correram assustadas para escapar dos tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar, constatou que Jadyclecia já estava sem vida.

Investigação e possível motivação
A Polícia Civil de Pernambuco investiga a motivação do crime. Uma das linhas de investigação envolve uma entrevista polêmica concedida por Jadyclecia no dia 26 de junho, durante uma festa, que viralizou nas redes sociais. Na gravação, em tom descontraído, ela declara: “Só gosto de homem casado. Solteiro, sem aliança, não quero!”

A declaração gerou polêmica nas redes, especialmente entre mulheres que se sentiram desrespeitadas, e passou a ser considerada possível motivação para o assassinato.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, e o caso segue sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Água Preta.

 

Sair da versão mobile