Durante sua participação no podcast Parece Terapia, Whindersson Nunes revelou que sente vontade de reatar o relacionamento com a ex-noiva Maria Lina. O humorista e a influenciadora sofreram a perda do filho, João Miguel, em 2021, que nasceu com 22 semanas e viveu apenas dois dias.
Solteiro, Whindersson contou sobre a boa relação que mantém com a ex quatro anos após o fim do noivado:
“Hoje, eu sou bem amigo da Maria, sou bem tranquilo com ela. Ela é uma pessoa maravilhosa também. A gente tem um livrinho que a gente não mostra pra ninguém, que é as fotos dele [João Miguel]. Porque ele nasceu, né, ele pegava no dedinho da gente”, declarou.
Em seguida, falou da vontade de reatar com a modelo. “Sou sem-vergonha, eu queria ela. Só que ela não quer mais, não. Ela sabe que sou sem-vergonha. Sou uma pessoa que gosto do meu agora, e no agora eu sou um cara sem-vergonha, eu assumo. Eu não vou falar pra pessoa que quero ter uma história com ela pra fazer da vida dela um inferno, entendeu? Quando eu estava com ela, não era assim, não. Era tranquilo, mas agora que estou solteiro, né”, disse.
Whindersson também comentou sobre a perda do filho, João Miguel, que nasceu prematuro e morreu em maio de 2021 O humorista contou que mantém recordações e fotos do filho, mas evita expor as lembranças.
“Eu queria muito ser pai, independentemente da nossa vida, do que acontecesse na vida em diante. Se eu não tivesse perna no outro dia, tipo assim, ia ser massa se a gente tivesse um neném. Então, eu tinha esse pensamento”, declarou.
Whindersson também falou sobre como é difícil enfrentar a dor e o silêncio em momentos frágeis. O humorista chegou a se internar voluntariamente em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo para cuidar da saúde mental.

