Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Violência doméstica cresce no Acre e já soma mais de 1,1 mil casos em 2026, aponta MPAC
  • Resgate aéreo salva bebê indígena com quadro grave de bronquiolite no interior do Acre
  • Seis são presos com arsenal após duplo homicídio no Belo Jardim
  • Prefeitura de cruzeiro do Sul realiza neste sábado as finais do Campeonato Cruzeirense de Futebol com premiação de R$ 70 mil
  • Amiga tenta impedir eutanásia de jovem horas antes do procedimento
  • CPMI do INSS acaba sem relatório após 7 meses e expõe racha político
  • Dois homens são presos em operação contra roubos e tráfico internacional
  • TJ mantém condenação de homem por estupro de vulnerável no Acre
  • Mega-Sena sorteia R$ 40 milhões neste sábado e movimenta apostas em todo o país
  • Morre último Cameli de primeira geração no Acre, tio-avô do governador Gladson, aos 87 anos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, março 29
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Zelador ganha moto 0 km durante homenagem do governo a trabalhadores na Expoacre

Por Redação Juruá em Tempo.27 de julho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O servidor Raimundo dos Anjos, da equipe de zeladoria da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade (SMCCI), foi o grande vencedor do sorteio de uma moto 0 km realizado neste domingo, 27, durante um almoço especial oferecido aos operários que atuam nos bastidores da 50ª Expoacre, no Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco.

A motocicleta foi doada pelo empresário Marcello Moura, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agrícola do Acre (Acisa), como forma de reconhecimento aos profissionais que tornam possível a realização da maior feira de agronegócios do estado.

Foto: Diego Gurgel/Secom

O almoço, em formato de churrasco e realizado à sombra das árvores próximas à arena de rodeios, contou com a distribuição de “números da sorte” para os trabalhadores, que concorreram ao sorteio do veículo. Emocionado, Raimundo dos Anjos comemorou a conquista.

“Eu nunca ganhei nada e agora estou com esse presentão aqui. Foi providenciado por Deus”, declarou.

Foto: Diego Gurgel/Secom

O governador Gladson Cameli participou do evento e fez questão de agradecer pessoalmente aos trabalhadores. “O sucesso de uma feira como a Expoacre só acontece por causa da dedicação de vocês. Este reconhecimento é mais do que justo”, disse.

O secretário de Agricultura, José Luís Tchê, destacou que o almoço no primeiro domingo de Expoacre já se tornou tradição. “É uma forma de agradecer às pessoas que trabalharam dia e noite para que essa festa fosse possível”, afirmou.

O churrasco foi preparado pela equipe do CTG Alexandre Pato, do Rio Grande do Sul, e reuniu dezenas de servidores e colaboradores envolvidos na montagem e manutenção da estrutura da feira.

Marcello Moura reforçou a importância da valorização desses profissionais. “Este primeiro domingo é para homenagear quem passou os últimos 30 dias no sol, fazendo de tudo, passando calor, mas entregando um serviço de qualidade. Hoje temos uma feira pronta por causa deles”, afirmou.

Foto: Diego Gurgel/Secom

A ação simboliza a união entre o setor público e a iniciativa privada na valorização da força de trabalho que viabiliza eventos de grande porte como a Expoacre.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.