Três pessoas ficaram feridas após a colisão de duas motocicletas na noite desta terça-feira (19), no km 9 da Rodovia AC-40, em frente à Casa de Carne Boi Verde, no bairro Vila Acre, em Rio Branco.
Segundo informações repassadas à polícia, a condutora Alda da Silva Rodrigues, de 45 anos, pilotava uma Honda/CG 160 Fan de cor cinza no sentido centro/bairro e levava como passageira Ketly Rodrigues Marinho, de 22 anos. Ao tentar fazer uma conversão à esquerda para entrar no pátio de um posto de combustível, acabou batendo de frente com uma Honda/CG Titan preta, guiada por Francisco Pedro Silva do Nascimento, que seguia no sentido contrário.

O impacto derrubou todos os envolvidos, que tiveram diferentes tipos de ferimentos. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram enviadas ao local para socorrer as vítimas. Após os primeiros cuidados, todos foram levados ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
Alda Rodrigues sofreu sangramento na boca, corte no lábio e várias escoriações. A passageira Ketly Marinho chegou a perder a consciência por alguns instantes, apresentava trauma na cabeça e reclamava de dores no crânio e na perna direita. Ambas foram encaminhadas para o setor de traumatologia e permanecem estáveis.
Já Francisco Pedro sofreu ferimentos leves no braço e no pé. Ele também foi levado ao hospital, mas em seguida conduzido à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), já que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A moto que conduzia foi apreendida e levada ao pátio do Detran por estar com o licenciamento atrasado.
De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), a perícia técnica não conseguiu realizar os levantamentos no local, pois os veículos haviam sido retirados antes da chegada da equipe. O caso será investigado.