Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • PRF apreende 43 kg de skunk escondidos em fundo falso de caminhonete em Rio Branco
  • Justiça determina que Acre implante IML em Tarauacá após ação do MP
  • Expoacre 2026: Wesley Safadão e Natanzinho Lima são confirmados na programação de shows
  • Messi vai passar por exames após deixar jogo do Inter Miami com dores e preocupa a Argentina
  • Real Time Big Data mede cenário de 2026 após desgaste de Flávio com caso Master
  • Minha Casa Minha Vida responde por metade das vendas e sustenta mercado imobiliário
  • Massagista do Flamengo ameaçou árbitro no intervalo do jogo contra o Palmeiras: ‘Não sai vivo daqui hoje’
  • Doença celíaca: o que é o problema que fez a atriz Isis Valverde ser internada três vezes
  • Percussionista e amigo de famosos: quem é o filho de Ivete Sangalo, que viralizou carregando a mãe no colo antes de show
  • Renato Gaúcho lamenta derrota do Vasco para o Bragantino pelo Brasileirão: ‘Nada saiu como planejado’
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, maio 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Ao sair para atender ‘chamado’, homem é executado a tiros em frente à própria residência em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.19 de agosto de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na noite desta segunda-feira (18), a tranquilidade do Ramal da Zezé, no bairro Belo Jardim II, em Rio Branco, foi quebrada por um crime brutal. Rodrigo Sampaio de Melo, de 25 anos, acabou sendo morto a tiros em frente à própria residência.

Segundo relatos da Polícia Militar, o jovem estava dentro de casa quando alguém o chamou no portão. Ao sair, foi surpreendido pelo homem, que sacou uma pistola e efetuou vários disparos. Pelo menos cinco tiros atingiram Rodrigo, sendo três deles no peito, abdômen e braço.

Logo após a execução, o criminoso deixou o local rapidamente, possivelmente contando com apoio de um veículo que aguardava nas proximidades.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e os socorristas prestaram atendimento imediato. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Rodrigo não resistiu e faleceu dentro da ambulância antes de chegar ao hospital. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Militares do 2º Batalhão isolaram a área do crime e realizaram buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

O caso ficará a cargo da Polícia Civil, que iniciou as primeiras investigações através da Equipe de Pronto Emprego (EPE). Posteriormente, as apurações serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Assista:

View this post on Instagram

A post shared by O Juruá em Tempo (@juruaemtempo)

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.