Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Nicolau Júnior destaca criação da Faculdade Estadual do Acre como avanço histórico para a educação
  • Divergência entre sindicatos pode travar pacote de benefícios proposto pelo governo e prejudicar mais de 50 mil servidores no AC
  • Acre tem 81% das escolas com absorventes, mas pobreza menstrual ainda tira adolescentes da sala de aula
  • Bet revela jogos mais populares e Aviator aparece como exceção
  • Rio Branco concentra quase 60% dos casos de dengue no Acre em 2026
  • TJAC abre inscrições para vaga de jurista substituto no TRE-AC; prazo vai até 24 de abril
  • Secretaria de Educação afasta diretor preso por suposto assédio em Marechal Thaumaturgo
  • “Tourão” é preso por tráfico de drogas em Mâncio Lima com 10 papelotes de cocaína
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul convoca aprovados em processo seletivo para educação
  • INSS faz mutirão de perícias médicas para reduzir tempo de espera
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, março 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Aurora chega a Cruzeiro do Sul após resultado de exame que descarta doença rara e reforça denúncia de negligência

Por Redação Juruá em Tempo.6 de agosto de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A bebê Aurora chegou a Cruzeiro do Sul nesta quarta-feira (6), depois de passar por exames e tratamentos fora da cidade. A volta para casa acontece logo após a divulgação do resultado da biópsia genética, que descartou a hipótese de epidermólise bolhosa, doença rara que havia sido sugerida como possível causa dos ferimentos que ela sofreu ainda na maternidade.

O exame, conhecido como Painel de Epidermólise Bolhosa, analisou os principais genes relacionados à condição e não identificou nenhuma mutação que justifique os sinais clínicos apresentados por Aurora. O laudo aponta que não foram encontradas alterações compatíveis com a doença.

Com isso, a família reforça que o que aconteceu com a bebê não foi causado por uma condição genética, mas por negligência médica. Segundo os relatos, Aurora teria sofrido queimaduras logo após o nascimento, durante o banho dado na maternidade.

Nas redes sociais, foram divulgadas imagens recentes dos pezinhos da bebê, que ainda mostram marcas dos ferimentos. Familiares disseram que é doloroso reviver tudo ao ver as imagens, mas expressaram gratidão pela vida da criança e destacaram sua força e resistência.

O retorno a Cruzeiro do Sul foi marcado por emoção, e a família segue firme na luta por justiça. Com o resultado da biópsia em mãos, os parentes esperam que as investigações avancem e que os responsáveis sejam responsabilizados. O caso continua gerando comoção e atenção da população.

View this post on Instagram

A post shared by O Juruá em Tempo (@juruaemtempo)

Por: Ingrid Braga, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.