Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Barbárie na Sul-Americana: briga violenta entre torcidas cancela jogo; ASSISTA

Por Redação Juruá em Tempo.21 de agosto de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Conmebol anunciou o cancelamento da partida de volta entre Independiente e Universidad de Chile, válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, após cenas de violência envolvendo torcedores dos dois clubes no estádio Libertadores de América, na Argentina, na quarta-feira (20).

Imagens que viralizaram mostram pessoas ensanguentadas do lado de fora do estádio. Enquanto dentro dele, alguns torcedores foram vistos apenas de cueca ou completamente despidos, após supostamente terem sido atacados pela torcida adversária.

A confusão teve início no fim do primeiro tempo, quando torcedores começaram a lançar pedras e outros objetos contra os rivais. Imagens registraram o momento em que chilenos atearam fogo nas arquibancadas e uma bomba foi arremessada em direção à torcida argentina.

Apesar da gravidade do episódio, a partida chegou a ser reiniciada. O sistema de som do estádio chegou a pedir que os torcedores chilenos deixassem as arquibancadas para que o jogo pudesse continuar, mas muitos se recusaram a sair. Mesmo assim, o confronto foi retomado antes de ser novamente interrompido.

De acordo com o jornal TyC Sports, a Conmebol não permitiu a presença de policiais no setor destinado aos torcedores da Universidad de Chile, limitando a segurança a agentes particulares.

A situação saiu do controle com relatos que indicaram que alguns torcedores chilenos foram esfaqueados e levados em estado grave para hospitais da região.

Veja vídeo: 

View this post on Instagram

A post shared by O Juruá em Tempo (@juruaemtempo)

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.