Início / Versão completa
Destaque 3

Carreta Cuiabá Motos cancela participação em evento em Cruzeiro do Sul por causa das estradasO

Por Redação 02/08/2025 10:42
Publicidade

A Carreta Cuiabá Motos não vai mais participar do evento automotivo marcado para o dia 6 de setembro em Cruzeiro do Sul. A informação foi confirmada por Fabiano, responsável pela carreta, por meio de um vídeo nas redes sociais.

Publicidade

Segundo ele, a estrada entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul está em péssimas condições, com caminhonetes levando até 12 horas para fazer o trajeto. Por isso, levar a carreta, que tem muitos equipamentos e espelhos, poderia causar danos ao veículo.

Fabiano agradeceu ao público que pediu a presença da carreta e disse que já conversou com o organizador Raí, que entendeu a situação. Ele garantiu que, assim que a estrada melhorar, marcará uma nova data para vir ao Acre.

O evento segue confirmado para o dia 6 de setembro, na Arena do Juruá, a partir das 14h. Organizado pela Treme Treme Fest, contará com rachas de som, campeonato de carros rebaixados e manobras com motos. Mais informações sobre ingressos devem ser divulgadas em breve.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/DM22O_GMNo7/?igsh=MzZuOGdtMmt0bXRh

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.