Ícone do site O Juruá Em Tempo

Casal namora na beira de penhasco, carro despenca e ambos morrem

Um casal, identificado como Marcone da Silva Cardoso, de 28 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42, morreu após o carro em que estavam despencar de uma rampa de voo livre em Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Alberto Roque Peres, o casal teria saído de uma festa na segunda-feira (4) e, depois de deixar o irmão de Marcone em casa, seguiu para uma propriedade local com o intuito de namorar. Ao estacionar, escolheram um local próximo a uma ribanceira, onde a iluminação era precária.

De acordo com as investigações, enquanto estavam dentro do veículo, o casal acabou se movimentando, o que fez com que o carro avançasse sozinho pela rampa escorregadia, provocando a queda. O terreno molhado pode ter contribuído para o acidente.

A Polícia Militar foi acionada após o caseiro da propriedade encontrar o veículo pela manhã e relatar ter ouvido barulhos durante a madrugada, mas não ter visto nada devido à escuridão.

Durante as buscas, os policiais localizaram partes do automóvel espalhadas pela vegetação e o corpo de Marcone aos pés de uma pedra. O delegado destacou que ambos foram encontrados sem roupas, o que corrobora a versão de que estavam namorando no momento do acidente.

A perícia técnica foi chamada ao local e os corpos foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML) para necropsia, antes de serem liberados para os familiares.

Até o momento, não há evidências de envolvimento de terceiros, mas um inquérito foi aberto para investigação, e a polícia aguarda os laudos da perícia científica para prosseguir com as apurações na Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outra de Venda Nova do Imigrante.

Sair da versão mobile