Mato Grosso do Sul- Um homem, 25, precisou correr na rua pelado e se escondeu no telhado de uma casa para não ser assassinado pelo ex da mulher em que estava se relacionando na manhã deste domingo (10), na cidade de Naviraí, em Mato Grosso do Sul.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem relatou que conheceu a mulher na noite do sábado (9), e foi para casa dela. Já durante a manhã de domingo, ele foi surpreendido pelo ex da jovem dentro do quarto.
Ainda segundo as informações, o homem agrediu a vítima com capacetadas.Ao parar, o suspeito começou a desferir socos na cabeça da ex. Posteriormente, ele foi para a cozinha e pegou uma faca para atingir os dois.
Por medo de ser morto, o homem já com os braços cortados, saiu correndo pelado no meio da rua na tentativa de fugir da perseguição do agressor.
A vítima conseguiu se esconder no telhado de uma casa, até a chegada da Polícia Militar. No entanto, o suspeito fugiu antes da chegada dos policiais e está sendo procurado.
Depois de receber atendimento médico, as vítimas foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e homicídio simples na forma tentada.

