Ícone do site O Juruá Em Tempo

Dançarina apontada como pivô da separação de Virginia e Zé Felipe é afastada

Goiás – A dançarina Karol Gerez, de 27 anos, confirmou neste domingo (17) que não integra mais o corpo de balé de Zé Felipe. A dispensa ocorre meses depois de seu nome ser apontado como o pivô da separação entre o cantor e Virginia Fonseca, boato que ela sempre negou.

Na época, as especulações tomaram conta das redes sociais, e até a família da bailarina chegou a sofrer ataques virtuais.

Em vídeo publicado em suas redes, Karol quebrou o silêncio e explicou que a decisão não foi apenas em relação a ela.

“Infelizmente, é verdade, não faço mais parte da equipe do Zé Felipe. Fomos dispensadas, mas sou grata pela experiência de mais de um ano que tive com eles. Não tenho muito o que falar além disso”, afirmou, sugerindo que outras dançarinas também foram desligadas.

A bailarina ainda destacou o motivo do pronunciamento:
“Só para vocês não ficarem deduzindo coisa: é verdade, aconteceu isso, e ninguém realmente falou nada. Então, tô aqui para confirmar, para vocês não ficarem nesse achismo. Aconteceu e tá tudo certo.”

Até o momento, nem Zé Felipe nem sua equipe se pronunciaram sobre a saída de Karol Gerez. O momento da dispensa, no entanto, chamou atenção e levantou suspeitas entre os fãs.

Veja vídeo:

 

Sair da versão mobile