Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

Do Acre para o Brasil: João Elias busca nova vitória no Açaí Bowl

Por Redação Jurua em Tempo30 de agosto de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O tênis acreano vive um momento especial com o talento de João Elias Pinto Cidral, de apenas 15 anos. No último sábado, 23 de agosto, o jovem brilhou nas quadras do 1º AABB OPEN DE TÊNIS 2025, em Rio Branco, onde levantou os troféus das categorias A e B, confirmando seu favoritismo e demonstrando maturidade de gente grande.

Agora, João Elias tem um novo desafio pela frente. Amanhã, 31, ele embarca para Belém (PA), onde disputará o Torneio da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) “Açaí Bowl – COP 30”, que acontece entre os dias 1º e 4 de setembro.

Será a segunda participação do atleta acreano na competição. Em 2024, ele chamou atenção ao chegar até as semifinais da categoria 14 anos. Este ano, o objetivo é ainda maior: João competirá na categoria 16 anos, encarando adversários mais experientes.

Do Acre para o Brasil: João Elias busca nova vitória no Açaí Bowl
Foto: arquivo pessoal

Dedicação dentro e fora das quadras

O desempenho de João Elias não é fruto do acaso. O atleta mantém uma rotina intensa de treinos, sob a orientação do técnico Edwin Rolando Carrasco e da preparadora física Karen Cristine, aliando preparação física, mental e uma alimentação balanceada. Essa disciplina tem sido determinante para o rápido crescimento dentro do circuito.

Apoio essencial

Para disputar o Açaí Bowl em alto nível, João Elias conta com o apoio de patrocinadores que acreditam no seu talento: Cidral Advocacia, Fiat Comauto, Sem Fronteiras, Agro Fernandes, Contém Vida, Armazém Vida Leve e Tênis Elite.

Olho no futuro

Cheio de confiança após as conquistas em Rio Branco, o jovem atleta já concentra suas energias para o desafio nacional. “Esse torneio é uma grande oportunidade para testar meu jogo contra atletas fortes de todo o Brasil. Vou dar o meu melhor para representar bem o Acre”, destacou João Elias.

Os fãs do tênis e admiradores da carreira do atleta podem acompanhar a participação dele no torneio pelo Instagram @joaoccidral.

•A Gazeta do Acre
Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.