Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Nicolau Júnior destaca criação da Faculdade Estadual do Acre como avanço histórico para a educação
  • Divergência entre sindicatos pode travar pacote de benefícios proposto pelo governo e prejudicar mais de 50 mil servidores no AC
  • Acre tem 81% das escolas com absorventes, mas pobreza menstrual ainda tira adolescentes da sala de aula
  • Bet revela jogos mais populares e Aviator aparece como exceção
  • Rio Branco concentra quase 60% dos casos de dengue no Acre em 2026
  • TJAC abre inscrições para vaga de jurista substituto no TRE-AC; prazo vai até 24 de abril
  • Secretaria de Educação afasta diretor preso por suposto assédio em Marechal Thaumaturgo
  • “Tourão” é preso por tráfico de drogas em Mâncio Lima com 10 papelotes de cocaína
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul convoca aprovados em processo seletivo para educação
  • INSS faz mutirão de perícias médicas para reduzir tempo de espera
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, março 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Em plena luz do dia, mulher em situação de rua é flagrada usando crack na região central de Cruzeiro do Sul

Por Por Richard Silva - [email protected]10 de agosto de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na manhã deste domingo, 10, data em que se comemora o Dia dos Pais, uma cena triste e preocupante foi registrada na região central de Cruzeiro do Sul, nas proximidades do mercado conhecido como “minhocão”.

Uma mulher em situação de rua foi flagrada, atrás de um veículo estacionado, consumindo crack em plena luz do dia. Utilizando um pedaço de papelão para acender o cigarro, a usuária fez uso da droga no local, sem qualquer constrangimento, enquanto pessoas transitavam pela área.

O problema, infelizmente, não é novidade no município. Nos últimos anos, o número de pessoas em situação de rua tem aumentado gradativamente. Apesar de reuniões entre autoridades e órgãos competentes e de uma redução nos transtornos causados por usuários, o crescimento dessa população continua sendo um desafio.

Grande parte dessas pessoas, segundo relatos de autoridades locais, não é natural de Cruzeiro do Sul, vindo de outras cidades do Acre e até de outros estados do Brasil. O caso registrado neste domingo reacende o debate sobre políticas públicas de assistência social, saúde e segurança voltadas para essa população.

View this post on Instagram

A post shared by O Juruá em Tempo (@juruaemtempo)

Por: Richard Silva, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.