Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Exame toxicológico agora é obrigatório também para CNH A e B
  • Congresso aprova LDO com previsão de salário mínimo de R$ 1.627; entenda o reajuste
  • Viagens, calor, tempo de preparação: além dos adversários, entenda o que está em jogo no sorteio da Copa
  • Elite política da Colômbia se aproxima da China antes das eleições de 2026
  • Obesidade, depressão, sono: estudo com 10.500 crianças avalia impacto do celular no desenvolvimento cerebral
  • Os empregos que vão bombar na próxima década, segundo o CEO da empresa mais valiosa do mundo
  • Emendas pré-eleitorais e limite fiscal mais frouxo: entenda o que vai mudar no Orçamento de 2026
  • Valdemar retirou processos contra Ciro Gomes antes de Michelle barrar aliança
  • Gilmar Mendes busca Super Trunfo contra outros poderes
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

Gladson Cameli reúne alto escalão e reforça foco na execução de obras até 2025

Por Redação Juruá em Tempo.18 de agosto de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na tarde desta segunda-feira (18), o governador do Acre, Gladson Cameli (PP), realizou uma reunião a portas fechadas com todo o alto escalão do governo estadual. O encontro, realizado no auditório do Museu dos Povos Acreanos, contou com a presença de secretários, presidentes de autarquias e chefes de órgãos públicos, tendo como pauta principal o alinhamento estratégico da gestão para os próximos meses.

Cameli afirmou que o objetivo da reunião foi exclusivamente administrativo, com foco na execução das obras em andamento. Segundo ele, o momento exige concentração total na gestão e não na antecipação de debates eleitorais. “É um alinhamento político e de gestão. Estamos tratando com os secretários sobre o nosso planejamento de 2025, que será o ano de executar. Precisamos evitar perder tempo, pois temos muitas ações. Não é o momento de antecipar fatos eleitorais, mas de focar na gestão do governo”, declarou.

Durante o encontro, o governador destacou que, nos próximos oito meses — período que antecede o prazo legal para se afastar do cargo e disputar uma vaga no Senado —, a prioridade será a infraestrutura. Entre os projetos mencionados, estão o Complexo Viário de Rio Branco e a nova Maternidade da capital, além da ordem de serviço assinada nesta segunda-feira para o Arco Metropolitano, obra considerada estratégica para melhorar a mobilidade urbana.

Além disso, Cameli ressaltou que pretende acelerar a entrega de empreendimentos que já estão em fase final, como a Ponte da Sibéria, em Xapuri. “Estamos cobrando todas essas obras que já estão em execução para que possamos entregá-las o quanto antes à população”, concluiu.

Por: Nicolle Araújo, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.