O Juruá Em Tempo

Homem é assassinado com golpes de foice após briga no interior do Acre

Um crime violento chocou moradores da linha 7, no km 15 da zona rural de Acrelândia, interior do Acre, na manhã desta segunda-feira (4). Antônio Carlos da Silva, de 40 anos, conhecido como “Cacau”, foi morto a golpes de foice durante uma discussão com outro homem.

Segundo relatos de testemunhas, Antônio e o suspeito, identificado apenas como Vanderlei, consumiam bebida alcoólica quando tiveram um desentendimento. O conflito rapidamente se intensificou e, em um momento de fúria, Vanderlei teria pegado uma foice e atacado a vítima com diversos golpes. Antônio morreu no local, antes mesmo de receber socorro.

Após o homicídio, o autor do crime fugiu e segue foragido. As autoridades ainda não têm informações detalhadas sobre sua identidade completa ou paradeiro.

A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e acionou a perícia. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas na região com apoio da comunidade local, que tem repassado informações para tentar localizar o suspeito.

Sair da versão mobile