Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Imagens mostram momento do acidente que matou jovem de 20 anos em Cruzeiro do Sul

Por José Halif, Contilnet 15/08/2025 11:04
Publicidade

Imagens de uma câmera de segurança revelam o momento exato do acidente que resultou na morte de Tauana, de 20 anos, na noite da última quinta-feira (14). A jovem havia passado nove dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Juruá, após a colisão registrada em 5 de agosto, no cruzamento da Avenida Joaquim Távora com a Rua Félix Gaspar, no bairro da Baixa.

Publicidade

No vídeo obtido pela reportagem, é possível ver uma motocicleta Honda CG 160 Titan, onde Tauana estava na garupa, atingir a lateral de um veículo VW/Gol que entrava no cruzamento. A força do impacto derruba os ocupantes da moto na via.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro, Isaias da Silva Farias, contou que seguia pela Rua Félix Gaspar, sentido bairro/centro, quando foi surpreendido pela motocicleta que trafegava pela Avenida Joaquim Távora. Ele disse que não conseguiu frear a tempo. Já o motociclista, Carlos Henrique Silva Cabral, afirmou que o condutor do Gol não respeitou a sinalização de parada obrigatória.

Com a batida, Carlos sofreu apenas escoriações leves no pé direito. Tauana, entretanto, foi socorrida em estado crítico, entubada e com suspeita de lesão cerebral grave. Mesmo após dias de tratamento intensivo, não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/DNYYBUFM8gv/?igsh=MWhiZ2VjYWI2MTVuYg==

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.