Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Influenciador compartilha momento descontraído com pacientes do CAPS em pizzaria e boa ação ganha elogios nas redes
  • Milagre e superação: Alicia recebe alta após superar prematuridade extrema e emociona família
  • MDB avança no governo e poderá indicar novo presidente do Ieptec
  • ExpoJuruá 2026: Energisa encerra participação reforçando o compromisso com a população do Vale do Juruá
  • OpenAI lança GPT-Live, novos modelos de voz com foco na fala simultânea
  • IA da Meta pode usar fotos públicas do Instagram para criar deepfakes
  • Dino afirma que Valdemar desviou R$ 119 milhões do orçamento secreto e pede bloqueio de bens
  • Douglas Souza oficializa união com o streamer Gabriel Campos em SP
  • VÍDEO: homem preso suspeito de abusar de cachorro: “Ele foi me alisar”
  • Detento é encontrado morte dentro de cela de Delegacia em Tefé, no AM
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

João Silva homenageia Faustão em estreia de seu programa no SBT

Por Redação Juruá em Tempo.10 de agosto de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Filho do meio de Fausto Silva, o Faustão, João Silva prestou uma homenagem ao pai, durante a estreia do “Programa do João”, comandado por ele no SBT, na madrugada deste domingo, 10.

As palavras de carinho direcionadas ao apresentador serviram tanto para a celebração do Dia dos Pais quanto para dar forças à sua recuperação de dois transplantes de órgãos a que foi submetido na última semana.

Na mensagem dita durante a atração, o comunicador de 21 anos de idade também agradeceu a torcida dos fãs e admiradores de sua família pela recuperação de Fausto, que segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde 21 de maio.

Ao fim do programa, que foi gravado antes da internação de Faustão ser revelada, João Silva anunciou a homenagem. “Como já é domingo, Dia dos Pais, tem uma homenagem ao meu pai, que está assistindo.”

Durante a exibição do vídeo, com momentos dos dois, João agradeceu em um áudio a torcida pela recuperação do pai.

“Agradecer de coração a cada um que torce pela recuperação do meu pai e tem mandado muita energia boa para ele e toda a minha família. Meu mais sincero obrigado. Sou muito grato por poder passar essa data celebrando ao lado dele.”

Após o fim da exibição do vídeo, João se declarou para o pai. “Só dizer o que eu falo para você sempre: o quanto eu te amo, te admiro e o quanto você representa para mim. O que a gente fala todos os dias não precisa ser dito no Dia dos Pais. É mais um dia para a gente reforçar o que fala.”

O último boletim médico emitido pela equipe do hospital é de quinta-feira, 7. Segundo comunicado, o apresentador deu entrada na unidade médica em maio devido a uma infecção bacteriana aguda com sepse – infecção generalizada.

Durante este período, ele passou por controle infeccioso e reabilitação clínica e nutricional, para estabilização do quadro de saúde, porém, um retransplante renal já estava planejado há um ano e foi realizado nesta semana, um dia após o transplante de fígado.

Os procedimentos ocorreram após o Einstein ser acionado pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo e confirmar a compatibilidade dos órgãos doados por doador único.

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.