Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
  • Emenda de R$ 1 milhão destinada por Coronel Ulysses vai beneficiar o Ramal São José, no Belo Jardim
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
  • “Nós não sabíamos se eram um, dois ou 15 [atiradores]”, relata sobrevivente de ataque em escola do Acre
  • Urgente: governo do Acre prorroga suspensão das aulas presenciais na rede estadual após ataque em escola
  • Prepare o agasalho: Domingo será de frio intenso e chuvas fortes no Acre, diz Friale
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, maio 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

Jovem é atropelado no interior do Acre, entubado e transferido para Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.20 de agosto de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na tarde desta terça-feira (19), um grave acidente de trânsito deixou ferido o mecânico Matheus Yenzo Silva da Costa, de 24 anos, no município de Manoel Urbano, interior do Acre.

Segundo relatos de testemunhas, Matheus atravessava a Rua 7 de Setembro, no Centro da cidade, quando foi atropelado por uma motocicleta modelo Titan, conduzida por um amigo. Ele havia saído da oficina onde trabalhava para descartar lixo quando foi atingido.

De acordo com informações, o motociclista perdeu o controle do veículo ao descer uma ladeira, o que resultou em uma colisão violenta. Com o impacto, Matheus foi arremessado ao chão, batendo a cabeça no asfalto. O piloto também caiu, mas sofreu apenas escoriações leves.

Inicialmente, chegou-se a cogitar que a ocorrência se tratava de uma colisão entre duas motos, mas a polícia confirmou que o caso foi, de fato, um atropelamento.

O jovem foi socorrido e levado à Unidade Mista de Saúde de Manoel Urbano, onde precisou ser entubado devido à gravidade dos ferimentos. No fim da tarde, a equipe médica autorizou a transferência para Rio Branco.

Chegou a ser avaliada a utilização do helicóptero do Ciopaer para o transporte aéreo, mas, diante da impossibilidade, o deslocamento foi feito por uma ambulância do Samu de Sena Madureira, que percorreu a BR-364 até Manoel Urbano e depois seguiu com destino a Rio Branco.

Em Rio Branco, Matheus deu entrada no setor de Traumatologia do pronto-socorro, com suspeita de traumatismo craniano moderado (TCE). Segundo informações médicas, o estado de saúde do jovem é considerado grave porém estável.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.