Últimas Notícias
Jovem é preso em Feijó após furtar cacho de banana para vender por R$ 20
Na manhã desta terça-feira (12), a Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos suspeito de furtar um cacho de banana no bairro Bela Vista, em Feijó.
Durante patrulhamento na Rua José Leopoldino, os policiais flagraram o rapaz cortando o cacho no quintal de uma casa. Ao ver a viatura, ele largou a faca e as bananas, deitou-se no chão e tentou se esconder no mato.
O suspeito admitiu que não conhecia o dono da residência e disse que pretendia vender as frutas por R$ 20. Ele foi levado, sem ferimentos, à Delegacia de Polícia Civil junto com os objetos apreendidos.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.