Natal – Igor Eduardo Pereira Cabral, que espancou a namorada com 60 socos, solicitou à Justiça na quarta-feira (30) que fique em cela individual na prisão, por medo de ser agredido por outros presos. O ex-atleta divide a cela com outros seis detentos. A vítima sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar e passa nesta sexta-feira (1º) por procedimento chamado de osteossíntese.
De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária, Igor Cabral está em uma cela com outros seis presos, e não há estrutura para atendimento do pedido.
O ex- jogador de basquete profissional está preso por agredir a namorada com 60 socos dentro de um elevador em um condomínio do bairro Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Ele foi transferido do centro de triagem onde estava para a Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, na Grande Natal.
Crime
Uma mulher, 35, foi brutalmente agredida com pelo menos 60 socos pelo próprio namorado no último sábado (26), dentro do elevador do prédio onde mora em Ponta Negra, na zona sul de Natal. O homem, identificado como Igor Cabral, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.
O crime foi registrado por câmeras de vigilância do elevador. No vídeo, é possível ver o casal discutindo e, quando a porta do elevador se fecha, o homem parte pra cima da vítima e começa a desferir socos contra ela.
A mulher é atingida com pelo menos 60 socAos e fica com o rosto completamente ensanguentado.

