Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre tem 2ª maior taxa do país de início de vida sexual entre adolescentes
  • MDB do Acre adia anúncio de vice de Mailza para Baleia Rossi poder participar de festa
  • Pesquisa revela redução no consumo de drogas ilícitas entre estudantes acreanos
  • Exportações de castanha disparam sob liderança das cooperativas e somam US$ 6,5 milhões em 2 meses
  • Possível descumprimento da Lei de Acesso à Informação pela prefeitura de Tarauacá vira alvo de investigação do MP
  • Homem ameaça meter bala em creche e é preso em Cruzeiro do Sul
  • Homem ameaça mulher foge nadando e acaba preso em Cruzeiro do Sul
  • Auxiliar administrativo, operador de produção e pedreiro: Sine oferta mais de 230 vagas de emprego nesta quinta-feira (26) no AC
  • Projeto na Aleac propõe incluir Mounjaro no SUS do Acre para tratamento de diabetes e obesidade
  • MPF passa a monitorar ações de rede voltada ao povo indígena Madija no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, março 26
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Marília Tavares é recebida por Zequinha Lima e convida público para show no Festival da Farinha

Por Redação Juruá em Tempo.28 de agosto de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Cruzeiro do Sul já está em clima de festa com a chegada da cantora Marília Tavares à cidade. Recebida pessoalmente pelo prefeito Zequinha Lima no gabinete, a artista convidou o público para o seu show, que acontece nesta quarta-feira, 28, às 23 horas, no palco principal do Festival da Farinha.

“Olha que visita ilustre recebi hoje! Marília Tavares está com a gente aqui e se apresenta logo mais no festival”, disse o prefeito em vídeo publicado nas redes sociais, acrescentando ainda satisfação em receber a artista. “Você é sempre bem-vinda à nossa cidade”, enfatizou.

A cantora retribuiu a recepção com entusiasmo. “Cheguem cedo para curtir com a gente. Vai ser incrível. Você não pode perder, é meu convidado, hein?”.

A apresentação de Marília é um dos destaques da programação do Festival da Farinha, que vai até o sábado, 30 de agosto e reúne música, cultura e fé em um só lugar. Realizado pela Prefeitura, o evento contará com cerca de 100 artistas, entre nomes locais e nacionais.

A festa começou na quarta-feira, 27, com uma noite gospel especial marcada por bandas evangélicas e momentos de oração. Depois do show de Marília, a programação segue na sexta-feira, 29, com talentos regionais e, no sábado, 30, o encerramento fica por conta de Evoney Fernandes, outra atração nacional.

Por: A Gazeta do Acre.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.