Um homem de 40 anos, foi preso por agredir com socos, chutes e empurrões, a própria avó, de 85 anos. A idosa deu entrada no Hospital Municipal de Morrinhos apresentando diversas escoriações pelo corpo, hematoma em um dos olhos (olho roxo) e sangramento.
De acordo com informações, a polícia iniciou investigação após ser informada pela Assistência Social do hospital sobre a entrada naquela unidade de saúde de uma idosa de 85 anos, que apresentava múltiplas lesões corporais e grande dificuldade na fala.
Diante da denúncia, a equipe policial deslocou-se até o hospital para averiguar a situação. No local, os policiais constataram que a vítima apresentava múltiplas lesões corporais. Ela que apresentava dificuldade para falar, conseguiu relatar que, na noite anterior, foi agredida com socos, chutes e empurrões, pelo neto.
A equipe também colheu o relato de uma testemunha, a qual relatou que o indivíduo agrediu a avó na noite anterior e vinha a agredindo desde domingo, além de afirmar que ele costuma agredir a avó com frequência, especialmente quando faz uso de bebidas alcoólicas. Segundo ela, o autor exige dinheiro da vítima e, ao ser contrariado, recorre à agressão física. Informou ainda que o autor já havia sido preso em flagrante anteriormente, na data de 19 de abril deste ano pela mesma conduta.
Diante da situação de flagrante e da reincidência, foram iniciadas diligências para prender o agressor, sendo localizado e preso em flagrante. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis

