Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Compra de votos, abuso de poder e condenação: Justiça torna Armandinho e Maria Oliveira inelegíveis por 8 anos
  • Acre está entre os estados que menos geram emprego no setor cultural, aponta IBGE
  • Acre segue em alerta para chuvas intensas e ventos fortes até sábado
  • Detran/AC notifica mais de 20 motoristas sobre processos de suspensão da CNH
  • Homem de 56 anos fica ferido após briga com companheira em bar
  • Em solenidade no TCE, deputado Eduardo Ribeiro recebe premiação da ALEAC por destaque em transparência pública
  • Polícia Civil prende homem em Mâncio Lima por descumprir medida judicial e ameaçar ex-companheira
  • Família é rendida por trio armado durante assalto em Cruzeiro do Sul
  • Acusado de matar adolescente e jogar corpo no rio Purus é executado à tiros no interior do Acre
  • Polícia apreende fuzil e grande quantidade de munições durante operação em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, dezembro 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

No Acre, criança que comoveu a web por morar em barraco é surpreendido em dia especial com bombeiros

Por Redação Juruá em Tempo.26 de agosto de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Nesta terça-feira, 26, o Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC) transformou o sonho de Luan, 8 anos, em realidade ao convidá-lo para conhecer o Comando Geral da corporação. Mas não foi uma simples visita: o garoto foi recebido com honras, levado em viaturas oficiais até o 1º Batalhão de Educação, Prevenção e Combate a Incêndios Florestais (BEPCIF), onde participou de atividades típicas da rotina dos bombeiros — incluindo rapel e tirolesa.

Ao final da experiência, Luan recebeu um agasalho oficial do CBMAC. Para muitos, uma peça de roupa. Para ele, um símbolo de reconhecimento, afeto e pertencimento. “Ver o brilho nos olhos do Luan nos lembra do verdadeiro sentido da nossa missão: inspirar, servir e proteger com amor ao próximo. Que o sonho dele continue crescendo, e que ele saiba que sempre terá no Corpo de Bombeiros Militar do Acre uma família que acredita no seu futuro”, declarou a corporação.

“Estou muito feliz!”, disse Luan, com os olhos marejados e o sorriso largo. Quando perguntado sobre o futuro, não hesitou: “Quero ser bombeiro”. Sua resposta, simples e poderosa, ecoa como um lembrete de que sonhos não têm endereço fixo — podem nascer em qualquer lugar, mesmo nos cantos mais esquecidos da cidade.

View this post on Instagram

A post shared by O Juruá em Tempo (@juruaemtempo)

Por: Nicolle Araújo, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.