Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mudanças no IPVA e Imposto de Renda podem mexer com os cofres do Acre
  • Mailza nomeia o engenheiro Gilberto Lucas para a presidência do Deracre
  • Justiça manda penhorar pagamentos da CazéTV a Romário
  • Governadora exonera Ana Cristina da Secretaria Adjunta de Atenção à Saúde
  • Após deixar o Deracre, Sula Ximenes passa a integrar equipe de Márcio Bittar: “continuar contribuindo com o Acre”
  • Governo do Acre abre seleção para estágio com bolsas de até R$ 1,2 mil; veja detalhes
  • Mailza Assis nomeia oficialmente Cristovam Moura como Chefe da Casa Civil
  • PCCR abrirá caminho para novo concurso público na Aleac, garante Nicolau Júnior
  • Líder de facção é condenado a 37 anos por esquartejar rival no Acre
  • Filho é preso, mais uma vez, por ameaçar matar a própria mãe de 74 anos em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, julho 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Polícia Civil prende homem condenado por roubo majorado após meses de buscas em Tarauacá

Por Redação Juruá em Tempo.19 de agosto de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na tarde desta terça-feira, 19, a Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia-Geral de Tarauacá, cumpriu um mandado de prisão expedido pela Comarca de Tarauacá contra R.L.F., condenado pelos crimes de roubo majorado.

Após meses de diligências, a equipe da PCAC localizou e prendeu R.L.F., que se escondia na zona rural para evitar a captura. Foto: cedida

Segundo o delegado José Ronério, a equipe da Polícia Civil vinha, há meses, realizando diligências para capturar o investigado. No entanto, as tentativas eram constantemente frustradas, já que o homem se refugiava na zona rural do município sempre que percebia a aproximação da polícia.

Nesta terça-feira, com base em informações precisas sobre o paradeiro do condenado, os agentes conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão. Durante a abordagem, R.L.F. foi questionado sobre os motivos de permanecer foragido por tanto tempo e afirmou que teria agido sob orientação de seu defensor para não se apresentar espontaneamente às autoridades.

Após ser detido, o investigado foi conduzido à Delegacia de Tarauacá para os procedimentos de praxe e, em seguida, colocado à disposição da Justiça.

O delegado José Ronério destacou o empenho da equipe e a importância do cumprimento do mandado.
“Essa prisão é resultado de um trabalho contínuo e dedicado da nossa equipe, que não mediu esforços para localizar e capturar o investigado. A Polícia Civil permanece firme no compromisso de combater a criminalidade e garantir a segurança da população de Tarauacá”, ressaltou.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.