Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mudanças no IPVA e Imposto de Renda podem mexer com os cofres do Acre
  • Mailza nomeia o engenheiro Gilberto Lucas para a presidência do Deracre
  • Justiça manda penhorar pagamentos da CazéTV a Romário
  • Governadora exonera Ana Cristina da Secretaria Adjunta de Atenção à Saúde
  • Após deixar o Deracre, Sula Ximenes passa a integrar equipe de Márcio Bittar: “continuar contribuindo com o Acre”
  • Governo do Acre abre seleção para estágio com bolsas de até R$ 1,2 mil; veja detalhes
  • Mailza Assis nomeia oficialmente Cristovam Moura como Chefe da Casa Civil
  • PCCR abrirá caminho para novo concurso público na Aleac, garante Nicolau Júnior
  • Líder de facção é condenado a 37 anos por esquartejar rival no Acre
  • Filho é preso, mais uma vez, por ameaçar matar a própria mãe de 74 anos em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, julho 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

VÍDEO: alunos fardados são flagrados supostamente usando drogas no AM

Por Redação Juruá em Tempo.6 de agosto de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

 Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (6), mostra três adolescentes em um local isolado supostamente consumindo cocaína. Na legenda que acompanha a gravação, os jovens seriam alunos da Escola Estadual Irmã Sá, bairro Nossa Senhora de Nazaré, município de Parintins (a 369 km a leste de Manaus).

Nas imagens, é possível ver o grupo em um espaço isolado, demonstrando postura que indica estarem consumindo algo que se assemelha a cocaína. A gravação dura alguns segundos.

 

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar informou que, assim que a Coordenadoria Regional do Município de Parintins, por meio de sua gestão escolar, tomou ciência do ocorrido, adotou o Procedimento Operacional Padrão (POP), reportando o caso à Secretaria de Educação e acionando o Núcleo de Inteligência em Segurança Escolar (Nise).

“A partir disso, o Nise adorará as ações necessárias que incluem a identificação dos envolvidos, atendimento psicossocial, e, no âmbito educativo, campanhas de conscientização nas escolas. A Secretaria de Educação ressalta que não compactua e repudia atitudes dessa natureza dentro do ambiente escolar e reforça que tem atuado, rotineiramente, de forma preventiva junto às escolas e coordenadorias intensificando ações de conscientização e valorização da cultura de paz”

Por: D24am.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.