Início / Versão completa
Destaque 2

Visitas a presos na Unidade de Regime Fechado de Rio Branco são suspensas neste domingo

Por Redação 31/08/2025 09:43
Publicidade

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen) informou neste sábado, 30, que as visitas previstas para este domingo, 31, na Unidade de Regime Fechado (URF) do Complexo Penitenciário de Rio Branco não irão ocorrer.

Publicidade

A medida, segundo o órgão, foi adotada por questões de segurança e teve o aval do Juízo da Vara de Execuções Penais da Comarca da capital.

Confira a nota na íntegra:

Nota sobre a suspensão de visitas na Unidade de Regime Fechado, em Rio Branco

Publicidade

O governo do Estado, por meio do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) informa que, após análise de segurança, decidiu pela suspensão das visitas na Unidade de Regime Fechado (URF) do Complexo Penitenciário de Rio Branco, previstas para o próximo domingo, 31, medida que foi devidamente autorizada pelo Juízo da Vara de Execuções Penais da Comarca de Rio Branco.

Marcos Frank Costa
Presidente do Iapen

 

•A Gazeta do Acre

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.