Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Compra de votos, abuso de poder e condenação: Justiça torna Armandinho e Maria Oliveira inelegíveis por 8 anos
  • Acre está entre os estados que menos geram emprego no setor cultural, aponta IBGE
  • Acre segue em alerta para chuvas intensas e ventos fortes até sábado
  • Detran/AC notifica mais de 20 motoristas sobre processos de suspensão da CNH
  • Homem de 56 anos fica ferido após briga com companheira em bar
  • Em solenidade no TCE, deputado Eduardo Ribeiro recebe premiação da ALEAC por destaque em transparência pública
  • Polícia Civil prende homem em Mâncio Lima por descumprir medida judicial e ameaçar ex-companheira
  • Família é rendida por trio armado durante assalto em Cruzeiro do Sul
  • Acusado de matar adolescente e jogar corpo no rio Purus é executado à tiros no interior do Acre
  • Polícia apreende fuzil e grande quantidade de munições durante operação em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, dezembro 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Yasmin Brunet lamenta ‘falta de sorte’ no amor: ‘Meu cupido me odeia’

Por Redação Juruá em Tempo.4 de agosto de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Yasmin Brunet, 37 anos, fez um desabafo sobre sua vida amorosa e lamentou a falta de sorte em viver um romance. Ela está solteira desde o fim de seu casamento com Gabriel Medina, 31, em 2022, mas chegou a ter seu nome envolvido em rumores de affair após a separação.

Na noite do último domingo, 3, através dos Stories do Instagram, a modelo compartilhou uma reflexão bem-humorada sobre esse momento de “má sorte” no amor.

“Meu cupido me odeia ou trabalha de home office bêbado”, escreveu ela na postagem.

Vale lembrar que antes da união com Medina, a filha de Luiza Brunet, 63, foi casada com o modelo Evandro Soldati, 40, de 2012 a 2020.

Essa não é a primeira vez que a ex-BBB se queixa de não viver um romance. Porém, ela teve seu nome envolvido em rumores de affair após o fim do casamento com o surfista. 

Relembre os affaires de Yasmin Brunet

Em abril de 2023, Yasmin foi vista aos beijos com o jogador de futebol Pedro Raul. Já no final daquele ano, o cantor Luan Santana confirmou ter ficado com a modelo.

Os rumores de romance com MC Daniel nunca chegaram a se confirmar, apesar de ter acontecido uma forte aproximação entre os dois. O cantor e a modelo passaram a ser registrados juntos com frequência, tanto em shows do artista, quanto em momentos em família. Ela entrou na casa do “BBB24” (TV Globo) contando com o apoio do “amigo”. Pos tempo depois, o MC assumiu romance com a influenciadora Lorena Maria.

De 2024 para este ano, a “sereia”, com a empresária é conhecida por suas seguidoras, tem sido vista com frequência ao lado da tiktoker Mia Carvalho, 24. 

Yasmin Brunet lamenta 'falta de sorte' no amor: 'Meu cupido me odeia’
Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.